Atualizando os Aplicativos!

08:27


Se você assim como eu gosta de aplicativos que facilitam nosso dia e que tenham uma linguagem mais simples para nossa utilização. Esses aplicativos também vão entrara para a sua lista de favoritos, pela praticidade de suas funções por facilitar nosso dia a dia. 

Bíblia Viva: Essa versão tem uma linguagem bem atual, além do modelo simples que permite encontrar os capítulos com muita facilidade.

Calendário Menstrual: Problemas na hora de controlar seu ciclo, esse aplicativo pode te ajudar a resolver esse problema. Marcando o inicio e término do período fértil e o inicio do outro ciclo detalhes de cada dia do ciclo e muitas outras funções.


SoundHound Músicas: Esse identificador de músicas e um dos aplicativos que mais gosto permite identificar aquela musica simplesmente cantando ou mesmo quando toca em uma radio.


Ringtone Maker: Sabe aquela parte da música que você mais gosta e que quando chama e nunca toca? Pois então com esse aplicativo você pode cortar a musica na sua parte favorita para usar de toque.


ListNote: Esse aplicativo transforma a fala em texto para quem gosta de escrever esse aplicativo vai ser muito útil, já usei ele algumas vezes e realmente funciona.  


E vocês gostaram das indicações?

Quais são os seus aplicativos favoritos? 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images