Como cuidar da sua It Bag!


Que mulher não gosta desse assessório tão útil?

As bolsas conhecidas como peça coringa por arrematar qualquer look, deixando o look com muita personalidade, também precisam de cuidados especias para que durem por muito mais tempo.

Mas Como conservar por mais tempo esse acessório queridinho?

Guarde dentro de uma fronha: Normalmente quando compramos uma bolsa elas vêem em um saco, mas caso você já não tenha as fronhas brancas (tem que ser branca para você não correr o risco de ter a sua bolsa mancha e também e não barra a ventilação) vão fazer esse servicinho.

Encha a bolsa antes de guardar: Isso e muito importante para evitar qualquer deformação, aconselho a usar papel vegetal pois, evite jornais e revistas pois costumam manchar a bolsa por dentro.

Evite luz solar: A bolsa quando exposta a luz solar, contribui para o desbotamento e o ressecamento do couro, então deixe sempre longe de luz e umidade.

Se molhar: Quando chover e molhar basta secar com um pano seco, nunca use secador de cabelo.

Use produtos específicos para couro: Caso sua bolsa enrugue procure produtos livres de silicone ou tenha algum derivado do petróleo que pode manchar. Produtos para para bolsas você encontra em lojas de sapatos , mas sempre tenha atenção leia atentamente as instruções de uso dos produto. 

E aí meninas as informações foram úteis?


Novo Layout do Blog!



Olá abençoadas como vocês podem perceber o blog está com roupa nova!
Já estava a um tempo querendo fazer essa transformação o Layout antigo já estava me cansando, pois estava muito simples, sem muita cor nada muito 'atraente' em seu layout.

Agora o nosso Blog vem com mais cor, sempre quis meu blog vermelhinho acho mais chamativo, e com muitas novidades, que vocês vão descobrir só mexendo (rsrsrsr..)!

Bom meninas e isso aí o que vocês acharam do novo layout?

Like us on Facebook

Flickr Images