Opinião Alheia


Você se importa com a opinião alheia?

Não dá para negar que a opinião alheia é importante néh, se não não nos incomodaria tanto. Queremos sempre passar a melhor impressão a nosso respeito. Quem não gosta de ser elogiada?!
E algumas perguntas como: Você cortou o cabelo? Nossa como ela engordou! Viu como ela tá magra! Essa sapato e da horroroso! Esse vestido está ridículo! Essa moda de calça pantalona é feia demais, não acredito que você comprou essa calça!
Essas e outras perguntas pode incomodar muita gente por aí!

Toda opinião deve ser pensada, pois devemos analisar a situação em que estamos vivendo. Talvez o look que estamos usando está decotado ou curto demais, ou talvez não esteja tão bonito o quanto achamos. Existem opiniões que por mais que não gostamos e o melhor para nós, quem ama a gente tem sempre uma palavra de amor e correção, talvez o grande problema de uma opinião seja a forma como ela e abordada, devemos dar uma opinião com cautela, amor e verdade.

Mas quando a opinião na verdade é superficial é leviana o que na maioria das vezes, surgem de pessoas que não nos conhece e criam um pré-conceito a nosso respeito, devemos lembrar da a opinião de quem realmente importa para nos, DEUS. Ele sim sabe quem realmente somos, conhece nosso coração e a intenção dele.


Por isso o que Deus pensa a nosso respeito tem que ser valorizado,aí podemos usar aquele salto, aquela calça que tanto amamos, sem se importar com o que os outros pensam. Quem já ouviu “Nossa você e tão legal pensei que você era metida!”, de pessoas que começaram a nos conhecer, e viu realmente qual os nossos valores e quem realmente somos.

Acredito que a opinião deve sim ser refletida vindo de qualquer pessoa, mas só deve ser levada em consideração quando é feita por alguém que nos ama e que deseja o nosso bem.

Trend: Bolsa branca



Branco essa cor tem uma versalidade incrível. Mas como tudo na vida devemos ter muito cuidado pois essa cor bem dinâmica pode pesar muito no look e deixar um look que a principio parecia incrível em um look totalmente sem graça. Diferente dessa regra a bolsa branca combina com tudo, pode dar uma harmonia ou um contraste bem fashion para o look, e uma assessório bem a cara da nossa nova estaçao Primavera / Verão.

Eu particularmente para esse tipo de acessório não gosto muito pois e uma cor que suja muito e como tenho mania de deixar a bolsa em qualquer lugar (sem frescuras) rapidinho a bolsa já esta 'imunda' fora os riscos de caneta que deixam a bolsa digna de uma obra de Picasso (rsrsrrssss..), já tive uma bolsa branca e ela durou por pouco tempo por causa desses probleminhas. Mas acho super charmoso uma produção com tudo colorido, ou com peças escuras ou até mesmo tudo branco com a trend bolsa branca o resultado fica incrível.











Fotos: Reprodução


Atualizando... André Valadão CD Fortaleza


Fortaleza esse e o mais novo CD de André Valadão, com gravação ao vivo esse CD e o 11° trabalho de André que tem faixas inéditas e regravações com uma nova roupagem. Tem participação especial de Ana Paula Valadão, Mariana Valadão e Thalles Roberto. 















Like us on Facebook

Flickr Images