Desejos Fashionistas

Nessa nova temporada resolvi fazer uma listinha dos meus desejos fashion para esse ano. Que tem a nossa querida jardineira, conhecida popularmente como macacão, blazer, saia com babados que estou amando as produções, tem também bolsa Clutch transparente que combina com tudo e nessa lista também sapato e o scarpin nude.



Jardineira Jeans: Essa peça e um dos modelos mais populares e tradicionais que encontramos por aí, e com certeza é a minha grande aposta para esse verão, já que ela deixa o look bem jovem e descolado. Mas meus look preferidos são aquelas com uma pegada mais urbana com as barras da calça dobradas e com blusas ou camisas podrinhas e para arrematar o look sandálias de salto nos pés.




Clutch transparente: Quero essa bolsa pela variedade de combinações que ela proporciona com looks mais arrumados até looks mais descolados, deixando a criatividade rolar!  




Blazer Azul: Sou apaixonada por blazer, se fosse para eu escolher a minha peça de roupa preferida com toda certeza ela seria eleita. Essa peça pode deixar um look aparentemente sem graça em um look bem  interessante, fora que a azul e uma as minhas preferidas.




Scarpin Nude: Os sapatos nude pode sim ser considerado um grande aliado da mulherada na hora da produção por ser democrático e fácil combinação, e de quebra dá aquela alongada na silhueta. Tenho visto looks incríveis com o scarpin nude e estou desejando muito esse novo adereço para o meu guarda-roupas.. 





Saia com Babado: Esse corte de saia está em alta e fica muito lindo o look com blusinhas mais soltinhas. Mas não se esqueçam do comprimento, para nós cristãs deve sempre ser na altura dos joelhos.

Like us on Facebook

Flickr Images