Meu Top 5 Produtinhos de Beleza

06:36


Toda mulher tem o seu segredinho na hora de se arrumar, e temos os nossos produtos preferidos que nunca saem do nosso armário. Pensando nisso aqui vai o top 5 dos meus produtinhos de beleza que faz muita diferença no meu dia a dia.





1° Encabeçado a lista de produtos queridinho o Perfume para cabelos Natura Plant Inspira basta dar algumas borrifadinhas a uma distância de 10 a 20 cm dos cabelos, e pronto cabelos cheirosos como se tivesse acabado de sair do banho, a fragrância e uma delicia e não deixa os cabelos oleosos.

 2° Rímel incolor da Natura Faces para para deixar aquele ar super natural nos cílios, além do preço ser super amigo é ótimo para deixar as sobrancelhas no lugar, eu não fico sem.

 3° Bepantol não preciso falar muito dele, é considerado o multiuso para a beleza além de prevenir assaduras de bebes, minha amiga se seus lábios estão ressecados ou se suas mãos estão ressecadas Bepantol nelas e hidratação garantida. Uma outra dica e fazer o uso como hidratação noturna nos cabelos isso mesmo, pegue um pouco da pomada passe nos cabelos na hora de deitar, vai ficar meio breado mas no outro dia quando você lavar os cabelos você sentira seu cabelo tão hidratado, macio e com muito brilho.

 4° Shampoo a Seco Cuide-se bem do Boticário, como todo shampoo a seco ele reduz a oleosidade do cabelo instantaneamente eixando os cabelos mais soltos, é ótimo para dar textura nos cabelos, antes de fazer algum penteado e o cheiro deste produto é ótimo.

 5° Shampoo Johnson's Baby gosto de usar depois do desmaquilante, por mais limpo que o rosto pareça estar, sempre sobra algum resíduo de maquiagem na pele, daí e só usar como um sabonete na pele, e o resultado é pele limpa.

 Bom esses são os meu produtinhos e vocês, qual e o seu segredinho de beleza?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Amei suas dicas de produtinhos,nunca pensei em usar o shampoo como sabonete,amei saber dessa dica!!!beijos
    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa uso sempre depois do desmaquilante, para tirar qualquer resíduo da pele, é ótimo pode testar que você vai gostar. Beijo!

      Excluir
  2. Estou ansiosa para experimentar o bepantol, todo mundo fala bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby o Benpantol nos cabelos deixa os fios brilhosos e macios! Amo!

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images