Tang nova no Blog: Aconteceu comigo...




Não sei na sua vida, mas testemunhos daquilo que Deus faz na vida das pessoas sempre edificam a minha vida. Testemunhos como cura, libertação, restauração no casamento, restituição e tantas outras sempre nos dão um novo animo e coragem.

Pensando nisso estamos com uma novidade muito bacana para você compartilhar com as pessoas aquilo que Deus fez ou está fazendo na sua vida. A partir de hoje você pode usar o nosso blog como uma ferramenta para levar seu testemunho a outras vidas, e muito simples basta você enviar um email para cristanarede@gmail.com e nos contar tudo.


Bom meninas e isso aí, fico aguardando o seu testemunho daquilo que Deus está fazendo na sua vida!



A moda é Moletom..



Vamos combinar as estações Outono / Inverno e uma delicia, e hoje aqui em BH amanheceu chovendo e fazendo o maior frio, deu até um 'preguicinha' de levantar para trabalhar (rsrrrss..) por que a equação frio+chuva= cama néh!
Brincadeiras a parte com a chegada do frio entra muitas novas tendência, mas a novidade que está rolando por aí e o nosso velho amigo moletom,

E isso mesmo o Moletom está com tudo nessa temporada, aquele que ficava desvalorizado em nossos guarda roupas está entre as peças desejo da estação. Mas e claro você deve incrementar muito essa peça e usar a criatividade e também o bom senso ( o espelho e amigo), você pode apostar em sobreposições, como combinar com uma camisa deixando a gola para fora, jaquetas de couro ou até mesmo investir nos acessórios, bolsa, óculos, etc. para não deixar o look muito óbvio.

Inspirações:







Fotos: Reprodução



Like us on Facebook

Flickr Images