O que você anda festindo? Elas contam quem você é!



A gente pode até achar que não, mas uma roupa diz muito a respeito daquela em que ela veste. Uma roupa pode muda a postura de uma pessoa, mesmos que seja só o momento em que ela está usando, quer ver quando colocamos uma roupa mais elegante procuramos passar uma melhor imagem com o nosso modo de falar, agir, como quem diz eu consigo segurar esse look (rsrsrsrs..). Outro exemplo muito comum do nosso dia dia e que quando vemos uma garota vestindo um vestidinho colado puxa puxa todo mundo fala logo é piriguete.

Pode parecer bobagem mas não é, pois e através de nosso modo de vestir, passamos para o mundo o quem somos e até mesmo como anda a nossa vida. Se você for uma boa observadora já deve ter se deparado com alguém que não liga nem um pouco para a aparência, anda por aí desleixado e a sua vida assim como sua imagem está também uma bagunça, porque o que vestimos e o reflexo que está dentro de nós.

Mas você já parou para pensa em que imagem você está passando para o mundo? Como anda o comprimento delas?



Infelizmente dentro da própria igreja, algumas mulheres talvez tentando passar uma imagem que está atualizada no quesito moda, acabam passando uma imagem de piricrente ( é uma piriguete crente, é uma expressão usada por meus amigos kkkkk... eles são demais!), roupas muito curtas, muito justas.
As mulheres nos dias de hoje estão valorizando muito a sensualidade até mesmo dentro das igrejas, roupas que mostram além do que se deve e isso tem e tornado algo tão comum, o mundo tem tentado entrar dentro das igrejas e algumas mulheres cristãs tem aceitado isso para si, a mídia a todo momento lança ideias como 'Você só ficará bonita dentro de um micro vestido' "Esse decote tem que ser maior mais profundo" e por aí vai, essas são as regras do mundo, valorizar a sensualidade.

Mas como diz a palavra de Deus lá em Romanos 12:2 "e não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que proveis qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.". Nós como cristãs não devemos dar ouvido para aquilo que o mundo dita ser o melhor, mas mostrar que a mulher pode sim ser bonita andando bem vestida com roupas mais comportadas, mostrar ao mundo a verdadeira beleza que vem de dentro para fora.
O espelho e sempre o 'melhor amigo' vestir uma roupa, ser honesta com si mesma, ter um ponto crítico, refletir sobre o que você está vestindo, e o principal refletir se a imagem que se está passando para as pessoas, e a imagem que você quer passar de uma mulher cheia do Espirito Santo.


O look bapho de Ana Paula Valadão



Gente dia 12 de agosto foi a gravação do cd Deus Reina aqui em BH no templo principal da Igreja Batista da Lagoinha, e o look escolhido por Ana Paula foi bem moderno puxado para o rock e quebrando com aquele romantismo que amo, achei a combinação incrível. O look escolhido por Ana foi uma blusa peplum cor de ouro com renda, calça preta de couro e uma bota cano baixo.

O Cabelo e Make de Ana ficou por conta de Sílvio Nogueira (siga ele no instgram @silvionogueira), nos cabelos ondas e franja presa e o make foi olhos bem escuros, e um batom rosa nude.




Meninas tentei achar uma foto de corpo inteiro mas não consegui, aí dei um print no vídeo mas ficou horrível! (rsrrsrsrsss..)

Se você também gostou do look da Ana dá para fazer em casa!


Fotos: Reprodução

Playlist: Rend Collective



A banda Rend Collective e uma banda Inglesa que tem uma pegada bem folk tanto em seu estilo musical quanto ao seu estilo pessoal, confesso que essa banda entrou para a minhas lista de queridinhos!










Like us on Facebook

Flickr Images