Estilo

Percebo que esse é um dos posts preferido de vocês, é muito bacana conhecer um pouco do estilo de quem e referencia cristã para nós. E hoje vamos conhecer um pouco mais do estilo de Arianne.

Estilo 1 Girl Nation



O grupo 1 Girl Nation era composto por 5 mulheres é atualmente só 4 integrantes está na ativa no grupo, cada uma delas tem um estilo bem pessoal, a Lauryn por exemplo tem um estilo hippie enquanto a Kayli tem um estilo mais básico, já a Lindsey e bem romântica na hora de de se vestir enquanto a Carmen já tem um estilo bem rock.

Então vamos conhecer um pouco mais de cada uma?!


Lauryn Taylor Bach tem um estilo hippie, confesso que é o meu estilo favorito no seu estilo encontramos muitas franjas, calça flare, peças étnicas, florais, e claro como toda riponga muitas peças artesanais. O cabelo dela e outro ponto que amo, esse tom de loiro nos cabelos cacheados lhe cairão super bem.





Kayli Robinson tem um estilo bem diversificado e elegante na hora de se vestir, mas o que predomina no guarda roupas dela e o pretinho básico acredito que seja a cor preferida dela , Kayli também ama um salto alto, jeans e blusas peplum, botinhas, e muitas blusas xadrez.





Lindsey Ciresi tem um estilo bem romântico, feminino e muito meigo com muitas saias rodadas ela gosta de usar muitas roupas floridas, e a cor rosa e o que predomina no seu guarda roupas. Já na questão acessórios ela ama laços nos cabelos.






Carmen Justice tem um estilo mais rock, ela não dispensa o conforto na hora de montar um look. No seu estilo encontramos muito jeans rasgado, calça skinny, botas cano baixo, tênis, e também tem muita roupa xadrez. Já nos cabelos ela apostou nas famosas mechas californianas. 



E vocês qual foi o estilo das integrantes da 1 Girl Nation que vocês mais gostaram?

Like us on Facebook

Flickr Images