O primeiro estilista!




Ei gente dei uma sumida mas aqui estamos nós. Sabe aqueles dias corridos e que a gente passa sem inspiração nenhuma não vem nada a sua cabeça mas quando vem você não consegue desenvolver o assunto? Pois então  estava assim  (rsrsrsrss. .)

Hoje vamos falar um pouco de como a moda surgiu, o que a Bíblia fala sobre esse assunto. Existem estilista na bíblia? E quem foi o primeiro estilista?

Quando estava em meu propósito de ler a Bíblia um ponto me chamou bastante atenção lá em Gênesis 3:21 foi que "O SENHOR Deus fez roupas de pele de animais e vestiu Adão e sua mulher." Isso aconteceu logo após o pecado entrar na vida do homem como eles viviam nus e seus olhos foram abertos pegaram folhas  para cobrirem a nudez.

Com isso concluímos que Deus foi o primeiro estilista, isso mesmo Deus percebendo que o homem se escondida Dele e procurava algo para se tampar fez roupas para os primeiros modelos de prova Adão e Eva. 



Acho que esse fato esclarece muito para aqueles que pensam em estudar moda e sentem alguma tipo de dúvida nessa carreira, claro que por sermos cristãos devemos andar sempre em vigilância e sermos exemplos onde quer que formos.

Hoje já existe muitos profissionais evangélicos envolvidos nessa área e levando para as passarela os valores cristão.

E vocês o que acham?

Like us on Facebook

Flickr Images