Invista no Blazer Branco



Bom meninas o post de hoje e uma peça que se tornou um curinga no nosso guarda roupas, e como aqui em BH está bem friozinho então resolvi falar um pouco sobre ele.

Existem pessoas que correm da cor branca, por sujar muito e ser uma cor muito obvia acreditam que essa cor deixa o look muito sem graça, diferente de algumas pessoas acredito que essa cor com as combinações certas pode deixar o look muito interessante.
Mas se tem uma peça que acho bem versátil, e o blazer essa peça pode transformar instantaneamente um look casual em um look super elegante.

Essa peça inspiração do guarda roupas masculinos, pode-se usar com shorts, calça, saia ou seja e uma variedade de peças que possibilita a combinação.


Arrumadinho




Criativo



Com Vestido



Com Jeans



Para quem está acima do peso, e tem medo de investir nessa peça por ser clara, pode investir sem medo pois o blazer cria essas duas linhas verticais, e isso super alonga a silhueta e dar um ar "emagrecedor" para quem usa a peça!


Dica de Canal: Depois do Culto



A cada dia o stand up comedi tem tomado seu lugar no espaço evangélico, e esses dias conheci mais um canal que já esta entre os meus favoritos, e sinceramente acho que já vi todos os videos dele. 
O Depois do culto aborda assuntos para o publico jovem sempre com muito humor, além sempre liberar um vídeo depois do culto, sendo todos muitos criativos. 

Quer saber qual foi o nosso top 5 escolhido? E só apertar o play!








Like us on Facebook

Flickr Images