Colete de Pelos




Friozinho chegando e os Colete de pelos é um ótimo investimento para esse tempinho frio, com sua pegada hippie chic. A dica e usar com uma calça mais justa para não dar nenhum volume indesejável, e blusas mais neutras e sem textura para não pesar no look. Outro dia li em uma revista que para as mulheres de ombros largos o truque e usar o colete do avesso, para que os pelos pareçam somente como um detalhe.



Fotos: Reprodução

Ministério Pedras Vivas


Esse ministério e uma benção, cada canção mais linda que a outra. Pra nossa semana ficar ainda mais abençoada,  minha canção preferida e a Pai nosso uma verdadeira adoração ao Senhor. 












Pra Usar: Saia Mid




A saia Mid aquela que bate entre o joelho e o tornozelo, mais conhecida como a saia da vovó está super em alta, existem vários tecidos diferentes como couro, tecidos mais fluidos, corte retos, estampados, cores, lisos e por aí vai, e uma grande aposta para o nosso Outono Inverno.

O que eu mais gostei dessa moda foi os looks mais românticos e a saia de couro achei super moderno. Para as baixinhas que tem medo de entrar moda, vale apostar no mid que fica logo abaixo dos joelhos e para al altas o ideal e o que pega na panturrilha. Para o look não ficar careta a dicas é usar sempre salto pois alonga a silhueta, o que fica muito bacana também e fazer um mix de estampas, e use acessórios para da uma modernidade ao look.

Veja algumas Inspirações de looks:







Fotos: Reprodução

Like us on Facebook

Flickr Images