Como usar sapatilhas



Nem sempre da para usar aquele salto que tanto amamos néh?! Seja por algum motivo de saúde ou até mesmo por algum desconforto nos pés (salto alto todo dia cansa). As sapatilhas eram usadas inicialmente somente pelas bailarinas, com o casamento da bailarina italiana Catarina Medices com o rei francês Henrique II, popularizou a dança e influenciou a moda naquela época o que deu grande destaque as nossas queridas sapatinhas.

Toda mulher tem esse calçado em seu armário por combinar com tudo (pelo menos quase tudo) e ser bem modernas, as sapatilhas ganham força a cada temporada, sempre com inovações e modelagens bem bacanas para nossos pés.

Inspirações


Fotos: Reprodução

Militarismo



A tendência militar e a grande aposta para esta estação, a principal forma em que ela aparece é com estampa camuflada, tecido verde oliva e bege.
E para não errar na hora de se vestir, a dica e usar usar apenas uma peça que remete o militarismo, e nunca o look inteiro. Por ser um tecido mais pesado, use com outra peça de tecido mais leve (mais fluído), e muito acessório para deixar o look bem feminino.

Inspirações



Fotos: Reprodução

Like us on Facebook

Flickr Images