Conhecendo um pouca mais a Blogueira!

06:37


Hoje vamos falar um pouco da blogueira aqui, acho interessante esse post para estreitarmos a nossa amizade não é mesmo? Sempre me perguntam dos meus gostos se tenho alguma mania coisas desse tipo foi daí que veio a ideia e fazer um post a respeito de mim mesma para vocês conhecerem um pouco mais de quem escreve o CRe.

Bora conhecer um pouco mais a Poliana?

Meu temperamento: Bom gente para conhecer uma pessoa de verdade tem mesmo que passar um tempo  maior convivendo com ela né? E nada melhor que nossa família para dizer quem realmente a gente és. E aqui em casa ou conhecida como aquela falsa calma (kkkkkk...) sou bem tranquila mas em situações de stress meu comportamento altera mudo o meu jeito de responder e de agir. Pronto falei! Confessei o meu pecado! (rsrsrsrs..)

Minha Mania: Bom meninas minha esquisitice e essa... tam tam tam...(kkkk..) Sou assim sempre que gosto de uma determinada peça compro outra igual e se não tiver peço a costureira para fazer outra de uma outra cor. Ah gente quem não tem mania hein? (kkkkkkkkkk...)

Meus Cantores Preferidos: Sou muito eclética em relação a música ouço de tudo mas no repertorio da minha playlist nunca faltam Paulo Cesar Baruk, Rachel Novais, Heloísa Rosa e Thiago Grulha os internacionais que curto são Brooke Fraser, Jeremy Camp e não pode faltar Hillsong United.

Minha Canção preferida: Não tenho essa de canção preferida mas tenho sim aquela canção do momento aquelas de furar o CD, estou escutando muito Estante da Vida de Heloisa Rosa acho que ela conceguiu deixar a canção ainda mais bonita com a gravação ao vivo e internacional estou escutando muito Bloodrush de Brooke Fraser.

O que eu não gosto de usar: Se tem uma coisa que não gosto muito de usar e tal do tênis, nada contra mas não gosto, posso até usar mas é um artigo que sobrevivo semtranquilamente (kkkkkkk..).

Tenho outro ministério: Além de escrever para vocês aqui no blog, sou levita na igreja e líder de célula de adolescentes, que aliás amo muito!

Bom meninas agora que nos conhecemos mais um pouco o que estão achando da blogueira?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei te conhecer melhor!
    Também tenho mania de comprar modelos iguais em cores diferentes.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom não sou menina, mas gostei
    Também tenho o blog desde 2013 : Cristo nos Salvou
    Fica na Paz
    Xau

    ResponderExcluir
  3. Oi querida parabéns por ser serva de Deus, você é privilegiada
    Beijinhos Altos e Baixos s2

    ResponderExcluir
  4. Adorei a Tag... <3
    Mas essa mania de comprar as mesmas peças com cores diferentes eu tenho, mas vou um pouco além. Tenho uma mania de comprar sapatos da mesma cor, mas é de fase, porque em cada época estou apaixonada por uma cor e assim vai! kkk
    Beijos
    http://princessddeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images