TPM Sobrevivendo a ela!

11:21



Olá meninas como vai vocês? Como foram de semana, por aqui como sempre muito corrido, trabalhei muito essa semana, mas também me diverti bastante (heheheee..)!
Escrevi este post a muito tempo e sempre achava que estava faltando alguma coisa, lia escrevia, reescrevia até que saiu (rsrsrrsss..).

Nesse período que muitas mulheres passam todos os meses, todo mundo resolve ficar chato pai, mãe, namorado, irmão, nossos amigos todo mundo cisma de pegar no nosso pé (rsrsrsrss..). Ficamos nervosas por qualquer coisa, as pessoas que amamos já não nos entendem mais, vamos combinar e muita melancolia. Descontamos toda nossa ansiedade e nervosismo na nossa alimentação, haja chocolate (viramos um leãozinho querendo comer tudo o que vemos pela frente! kkkkk...). Fora aquela vontade fora do comum de não responder a nenhuma pergunta.

A Tenção Pré Menstrual são de sintomas físicos e emocionais que a mulher passa no ciclo menstrual todos os meses e que desparece repentinamente na chegada da menstruação.
Não sei qual e o grau da sua TPM, e se esses sintomas tem atrapalhado o seu relacionamento com outras pessoas, talvez seja necessário procurar um especialista, nunca se envergonhe de procurar um médico por causa desses sintomas lembre-se foi Ele quem capacitou a medicina.



Sem duvida essa e a nosso gigante mensal, e o Espirito Santo e o nosso ajudador, aquele que nos ajuda a controlar toda essa bomba hormonal.  Em 2 Coríntios 12:7 diz assim 'Para impedir que eu me exaltasse por causa da grandeza dessas revelações, foi-me dado um espinho na carne, um mensageiro de Satanás, para me atormentar.' esses Hormônios imprevisíveis podem ser o famoso espinho na nossa carne e como Paulo fez devemos pedir ao Senhor para que tire isso de nós 'Três vezes roguei ao Senhor que o tirasse de mim.'  2 Coríntios 12:8 que auto controle de Paulo hein!.
Nós devemos usar esse período de sensibilidade para buscarmos ainda mais a face de Senhor, sim buscar a Deus 'Mas ele me disse: "Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim.'  2 Coríntios 12:9 Deus quer que nós mulheres o busquemos e façamos desses períodos de irritabilidade, fraqueza, melancolia em momentos profundo com Ele, onde podemos aprender e crescer ainda mais.

Sabemos que essa e uma realidade da mulher no mundo atual, e que não e fácil lidar com esse tipo de mudança que ocorre em todos os meses, mas quando buscamos e deixamos Deus agir, Ele nos enche de muita sabedoria para lidar com os  todas as situaçoes do nosso dia a dia.

Que venha a TPM mas que nós sobrevivamos a ela ok!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu sou meio q descontrolada fico num mal humor desgraçado kkkk' quando eu vejo que tô assim já sei que é q vai chegar, não queria ticar tao irritada :/

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amém!!! Só DEUS pode nos dar forças e paciência. E que outras pessoas entendam que quando uma mulher tiver de tpm, ela não está irritada porque quer. Mas sim por causa dos hormônios. Paciência meu povo! Vamos orar! Que DEUS vai fazer a obra. Amém eu creio! Beijos lindona fique com DEUS♥ Gostei do novo nome do blog :D

    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images