Trend sensation: Pérolas

06:46



As perolas sempre foram símbolos de delicadeza e elegância, clássica e sempre em alta ela ganha uma proposta super moderna.

Se você como eu achava que elas já estavam super batidas a Chanel inovou e lançou um colar com duas bolas grandes de tamanhos diferentes, reinventando totalmente. Achei a proposta incrível já vi em alguns pescoços por aí e achei o resultado final incrível. E continuando a reinvenção das perolas, os brincos pão com frago (expressão usada por aqui quando algo e muito sem graça) ganhou uma versão super descolada a, Dior lançou brincos com bolinhas duplas estou super amando e já aderi a essa nova tendência (aliás enquanto escrevo estou usando o meu brinco de bolinhas duplas kkkkkkkk..)




Essas duas marcas conseguiram transformar o obviou em peça desejo do momento, fez aquela peça simples em uma peça mais grotesca mas sem perder a sua delicadeza. E já encontramos essas peças em acabamentos diferentes e cores diferentes. Acho incrível essa peça com os cabelos presos, fica um show!

E vocês o que acham?

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images