Aposte no Rosa

06:44



Já que estamos no mês rosa, que tal fazer combinações com essa cor tão polêmica?

Que mulher nunca teve essa cor como a preferida, mesmo que na infância, é hoje correm dessa cor por acreditar no velho  estereotipo que ela remete a mentalidade infantil. Sem duvida essa cor e bem feminina além de realçar o tom de pele, deixa o look com muita personalidade.

E nessa estação essa cor aparece com muitas variedades de tons como o pink, chiclete, rosa bebê, coral, magenta, rosa choque e muitos outros tons.

Se você faz parte desse grupo aqui vai algumas dicas bem bacanas para usar rosa, sem parecer juvenil.

Para as Iniciantes:

A dica e bem simples comece com os tons mais claros, para poder adquirir segurança no look, lembrando que como você está começando combine com os acessórios certos, aqueles que são mais neutros. Outra dica bem bacana e que essa cor fica um charme com estampas florais e renda.



Para as Clássicas:

As saias mídi, os blazers, as calças e camisas conquistaram o seu espaço no nosso guarda-roupas, e são excelentes aposta para não parecer está no colegial. E para fazer uma produção bem interessante aposte na classica cor branca o no preto as cores nude e marrom também caem como uma ótima opção.



Para as Ousadas:

Invista em assessórios e peças que tira todo esse romantismo que a cor remete. Para se ter um look bem ireverente e despretencioso o truque e apostar nas jaquetas de couro fake, vestido pink, sapatos pesados como scarpin com aplicações de tachas, gladiadoras e as ankle boots deixa a produção um luxo.
As cores fortes como o pink se sobressaem com as peças mais escuras. Mas para que quer apostar no colou blocking e só clicar aqui que temos um post falando sobre isso.


You Might Also Like

4 comentários

  1. Quantos looks lindos de rosa né flor, eu amava rosa quando era mais nova, vou voltar a usar. Adorei seu post. Bjusss. http://www.mineirinhavaidosa.com/

    ResponderExcluir
  2. Bah, confesso que não sou muito fã de rosa, mas vou me sentir forçada a utilizar pra uma campanha do Outubro Rosa. Pensando bem, esse vestido florido para iniciantes é uma ótima pedida, assim como uma estampa de flamingos é um amor!!
    Deus abençoe!! :*

    ResponderExcluir
  3. Eu não uso muito rosa, só tenho um vestido que é misturado com preto haha acho que não combina muito comigo

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo, amei! Eu quaaaase não gosto dessa cor! rsrs

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images