Premiação Musical Dove Awards

14:14



Semana passada a musica cristã teve o sua maior premiação musical o Dove Awards, ou seja e uma especie de VMA dos crentes, premiando vários ritmos musicais como rock, rap, louvor e adoração. Esse evento acontece em Nashville, Tennessee, EUA e já tem a sua 45ª edição e os apresentadores da noite foram Lecrae e Bart Millard.

O grande vencendo da noite foi foi os australianos Hillsong UNITED que 10 indicações e levou 5 prêmios na categoria "Artista do Ano" e 4 com a canção Oceans foram eles "Canção do Ano", "Performance contemporânea do Ano", Canção Pop/Contemporânea do Ano" e " Canção de Adoração do Ano". A premiação "compositor do Ano" ficou com o cantor Chris Tomlin, a linda Kari Jobe ganhou o premio de "Álbum de Louvor e Adoração do Ano" pelo o álbum Majestic.

A premiação saiu para Andy Mineo na categoria de “Melhor album” Nerveland e o prêmio de Melhor musica de rep saiu para OKB com a canção “One Hundred". Já no rock o grupo Switchfoot venceu com o clip "Fading West", "Melhor Álbum de rock contralto e a "Melhor Musica de Rock contemporâneo".
O filme Deus não está morto levou o prêmio de "Melhor filme do Ano".

Pra quem quiser conferir a lista completa e só clicar aqui.

Alguns premiados usaram dois looks um para a premiação e outro para assistir a premiação. A produção está incrível. Confere aí!












Fotos: Reprodução

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images