Você se veste-se para quem?

07:06



Que gostamos de andar bem vestidas isso não e novidade nenhuma, mas você já parou para pensar para quem você está vestindo?

Queremos usar as melhores tendências, sempre está por dentro das novidades no mundo da moda, mas quem sabe a motivação no seu coração seja a soberba de querer se mostrar-se para as pessoas em sua volta ou até mesmo para as suas amigas que você se veste bem.

E claro devemos e podemos andar bem vestidas, não estou julgando isso, podemos usar aquelas últimas novidades da moda, você pode se achar bonita bem vestida isso não é pecado, porque também trabalhamos para isso comer, vestir. O problema e quando achamos que enganamos a Deus quando a soberba entra no coração e já não vestimos para glorificar a Deus, mas para mostra para a amiga que nos vestimos melhor do que ela, ou para chamar a atenção dos homens, e tantos outros motivos que se pode encontrar em nosso coração.


O que na verdade devemos fazer é encontrar a real motivação do nosso coração, e se não for boa a intenção dele, devemos colocar diante de Deus. Confessar, isso mesmo expor diante de Deus essa nossa fraqueza de querer parecer melhor do que os outros, muitas vezes achamos que pecado e matar,e roubar, e ter inveja mas mas sabemos que o pecado e tudo aquilo que vai contra a palavra de Deus. Confessar não é motivo de vergonha, isso e reconhecer a as nossas limitações e que a nossa natureza humana precisa perder o reinado mais uma vez.

E aí pensou qual tem sido a motivação do seu coração? Você está vestindo-se para quem?

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images