Descobrindo o nosso estilo - Parte 1

06:45




Olá moças, tudo bem? Espero que sim, porque com Cristo no barco tudo vai bem!

Bom vou dividir esse post em dois, porque ficou muito grande então semana quem vem posto o restante ok!

O  estilo identifica a personalidade de alguém, e nem tudo que está na moda se adéqua ao estilo de alguém, e não é porque se veste o que está na moda significa está bem vestido, tem uma frase de Coco Chanel que diz assim: “A moda passa, o estilo permanece”.

Para se 'descobrir' e necessário honestidade consigo mesma, a seguir tem algumas perguntas que vão te ajudar e descobrir qual o seu estilo. Então papel e caneta na mão!

O que você gosta de fazer: E uma perguntinha boba mas quais são os seus Hobbies, qual seria o emprego dos seus sonhos, quais o ambientes que costuma frequentar. O realmente te dar prazer de fazer.

O que tem no seu guarda roupa: Quais são os looks que você simplesmente ama, qual a peça que você acha incrível, suas cores favoritas.

Quem é seu ícone de moda: Quem e aquela pessoa que você admira o jeito de se vestir, o que você mais gosta no estilo dela.

Experimente: Experimentar roupas, tem gente que não tem muita paciência para isso, mas e essencial, tem roupas que achamos que não vai nos cair bem, e nos surpreendemos quando olhamos no espelho.

O Espelho e amigo: Nem tudo que gostamos fica bem em nós, existem looks que eu acho incríveis mas não ficam bem em mim, ou por causa do seu tipo de pele, o seu biotipo de corpo, e devemos ter esse ponto critico essa maldade de olhar no espelho e dizer 'não isso não combinou comigo'.

Depois de descobrir seu estilo, tenha cautela ao adicionar novos itens, vá com calma não tenha pressa para não lotar o seu guarda roupas com peças que você não vai usar. O segredo de se vestir bem e experimentar, depois de feito isso faça outras combinações com outras peças de seu guarda roupas, veja com o que combina, para se ter uma maior variedade de look. Ahh tem um post falando como se ter um guarda roupas funcional e só clicar aqui!

Semana que vem vamos falar de cada estilo ok! beijo!


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images