Descobrindo nosso estilo - Parte 2

06:55

A eu aqui de novo como falei que iria dividir o post sobre estilo pessoal em dois, para quem ainda não leu o primeiro e só clicar aqui.

Cada um tem um estilo próprio, mesmo que não ligue para moda. cada um tem uma personalidade que se expressa em cada look, nossas roupas e uma forma de expressarmos que nós somos para o mundo. Verdade é que quando vamos comprar alguma roupa para dar de presente o estilo da pessoa a sua personalidade nos vem a cabeça,  existem roupas que nos remete  lembrança de alguém. E também podemos ter mais de um estilo mas sempre um e que prevalece mais.

E claro que toda consultoria deve ser pessoal, para se ter um ótimo resultado. Mas da para se ter uma ideia de qual é o meu estilo pessoal, falando um pouco de cada um. Então vamos lá!

Estilo Romântico: Diferente do que se possa imaginar esse estilo não se caracteriza por adolescentes apaixonadas. Você pode sim ser uma mulher mais madura e ter esse estilo, que é conhecido como o estilo mais feminino que encontramos o famoso menina mulher. Para descobrir se esse e o seu estilo observe o seu guarda roupas se o que mais prevalece no seu dia dia, peças como vestidos, rendas, cintos finos marcando a cintura, flores, cores claras como rosa bebe, azul, bege etc., e tecidos leves como seda, crepe, ou seja e um estilo que remete muita leveza.


Estilo Clássico: Quem tem esse estilo não e só as pessoas mais velhas como você já pode imaginar, mas sim  pessoas mais serias, e aquele tipo de pessoa que não gosta muito de chamar a atenção, e tem uma maior facilidade para se vestir para trabalhar. No vestuário encontramos muitas cores neutras, tecidos lisos, blazer, sai lápis e um estilo bem chik




Estilo Esportivo / Casual: E um estilo bem básico e prático, de muito conforto. Encontramos muita calça jeans, camisetas brancas, tênis realmente e um estilo mais simples.


Estilo Criativo: Nesse estilo a pessoa já tem mais contato com a moda, consegue misturar as tendencias com roupas antiguinhas sem ficar, e uma pessoa que usa de tudo um pouco ao mesmo tempo e consegue criar muita harmonia no look, sem ficar brega.



Estilo Sex: Deixei esse estilo por último por que ele e muito perigoso e vou explica-lo direitinho pelo menos tentar (rsrsrsrsss..). E um estilo conhecido pela ousadia, decotes, roupas justas, roupas curtas, brilhos, ama estampas de bichos. Para nós cristãs tem como ter esse estilo sim, sem ter que usar fendas, decotes super cavados, etc. Que ver que ter esse estilo não significa ser vulgar, para saber se você se enquadra nesse estilo é só observar, se você gosta de estampas de bichos então você se enquadra no estilo sex.


Ufa! Terminei e agora já descobriram o seu estilo?

Fotos: Reprodução

You Might Also Like

6 comentários

  1. Não tenho um estilo pré definido,na verdade parece que quando você define seu estilo,você fica preso a um padrão de roupas...enfim...Mas me identifico com o Estilo Clássico.hahahahaha,olha eu me contradizendo.Adorei seu post.Beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que sou uma mistura de todos esses estilos! kkkkkkkkk

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  3. Eu sou casual e adorooo, rs

    Troquei minha página pelo meu perfil, siga-me clicando aqui

    ResponderExcluir
  4. Verdade flor, mesmo que não liga para moda, mesmo sem querer está na moda, mas com seu próprio look e estilo, eu mesmo não ligo para moda, mas gosto de ver novidade como estás fotos tem look aqui que você postou que faz todo meu estilo e vestiria sem medo de ser feliz rsrsr.
    flor tem post novo de um aparelho que dá CHOQUE no rosto e tem sorteio de tablet e make me visita. magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que sou um pouco de cada, depende muito do dia, sabe?! Tem dias que acordo com vontade me vestir mais elegante, outro dia mais descontraído e por aí vai. rsrs
    Amei o post e as dicas.
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  6. Acho que sou a mistura flor, mistura de estilo clássico e Sexy. Adorei o post. http://www.mineirinhavaidosa.com/

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images