Testei: Delineador caneta Natura Una

07:25


Meninas comprei um delineador da Natura Una aquele de caneta  o vou falar sobre a minha frustração com essa compra.

Estava eu em casa me arrumando para sair, ai resolvi usar o delineador, quando veio a decepção, pode ser que eu não soube usar direito, mas uma amiga minha comprou e também reclamou das mesma coisas, não ficar bem pretinho acho que pelo fato da caneta ficar inclinada na hora de passar, aí tem que passar muitas vezes para ficar mais escuro, a unica coisa que gostei e que o traço e ótimo bem fino.

Gosto de todos os produtos da Natura acho uma empresa bem a cara do povo brasileiro, produtos de ótima qualidade e com um preço bem acessível, mas não dei muita sorte com o delineador caneta.

E vocês já testaram? Gostaram desse produto?

You Might Also Like

3 comentários

  1. então esse é perfeito pra mim, não gosto de delineador mt pigmentado, como sou mt branca e marca demais!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei um da Avon uma vez, e não gostei também. Achei que isso só acontecia comigo kkkkk.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vim retribuir sua visita!

    Beijos
    http://nossoespacobf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images