5 dicas para ter um Pele Bonita

13:50



Todo mundo quer ter uma pele de capa de revista, e para se ter uma pele bonita é fundamental ir a um dermatologista para a escolhas dos produtos corretos para sabermos qual a necessidade da nossa pele.
Existem também alguns cuidados diários que nos ajudam a ter uma pele mais bonita e sudável.

1- Usar Protetor solar: Mesmo no inverno e muito importante usar filtro solar, por que ele protege a pele dos raios UV, usar o tipo certo de protetor solar também e muito importante e recomendado para a pele oleosa e mista a versão gel/creme funciona muito bem, já para a pele seca e indicado creme ou loção.

2- Retirar a maquiagem antes de dormir: A maquiagem tampam os poros impedindo a pele de respirar, facilitando o surgimento de cravos e espinhas.

3- limpar a Pele: Lavar o rosto pela manhã e a noite, com o sabonete coreto para o seu tipo de pele, ajudam a combater a oleosidade que podem causar acne.

4- Dormir bem: O Sono da Beleza com o é conhecido, ter uma boa noite de sono de pelo menos 7 horas, faz com que a pele se recupere do cansaço e reponha as energias.

5- Beba Água: Parece clichê mas a ingestão de dois litros de água e fundamental para ter uma pele bonita e hidratada.A ingestão de água faz com que a pele fique mais firme diminuindo a aparência das rugas.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images