Tipos de Fragrância

13:49




Toda mulher ama um perfume não e verdade?! Um dia desses estava saindo toda arrumada quando derrepente lembrei que não tinha passado perfume, voltei correndo porque vamos combinar a pessoa pode estar toda produzida mas se não etiver perfumada parece que falta algo.
Afinal quem não gosta de andar cheirosa por aí neh!! Hoje em dia temos vários tipos de fragrância no mercado, para todos os gostos.Mas nem sempre sabemos diferenciar os tipos de fragrância. Quanto mais concentrado, ou seja, quanto maior o extrato, maior e a fixação mais caro o perfume e menor e a quantidade a ser usada.

Perfume: De todas as classificações de perfume essa e a mais cara contém de 20 a 40 % de óleo de fragrância. E é a que da nome a todas as outra fragrâncias. Deve ser aplicados nas áreas mais quentes do corpo, ideais para os dias frios.

Eua de Parfum: Contém de 10 a 20% de óleo de fragrância, e a segunda fragrância mais duradoura. Ideais para dias mais frios.

Eua de Toilett: Tem baixa concentração de óleo de fragrância de 7% a 10%, mais leve é excelente para paises de clima tropical. Esse e ideal para ir ao trabalho.

Colônia: Também tem baixa concentração de óleo de fragrância 3% a 7%. De todas e a mais suave.

Eua de Cologne: Concentração de óleo de fragrância de 3% e 5 % mais fácil de compra do que a Colônia e cheiro bem delicado. Ideal para o nosso clima tropical.

Deo Colônia; Concentração de óleo de fragrância varia de 2% a 6%, e aquela que pode usar no corpo todo. Deve ser usada com um spray.

 Dicas:
Nunca esfregar um perfume pois pode alterar seu aroma.
Os lugares quentes são onde a maior circulação do sangue ou seja, são os lugares onde o perfume permanece por mais tempo (pulso, orelhas, joelhos e na linha do pescoço).

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oii lindona,eu aaamo perfume e cosméticos
    hihi,já tô seguindo seu blog princesa,dá uma
    força e segue o meu também,bjão :*

    http://blogmuitolinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei o post, eu nem sabia dessas diferenças mas bom saber
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images