Dicas de moda para a Mulher Plus Size

07:10


A mulher Plus Size é uma mulher linda, e as tendências para mulheres mais cheinhas estão cada vez melhores, hoje no mercado já existem varias opções para compor um look bem bacana de cores, tamanhos, texturas.

 A moda e muito democrática por isso permite que a mulher que esteja acima do peso, possa se vestir bem.


Cinta Modeladora:

Esse e um item super amigo! A cinta modeladora ajuda a segurar aquelas gordurinhas extras e ainda não marcam o corpo. E possível encontrar de vários modelos diferentes, cores variadas.



Melhores Calças:

Para as calças o ideal e que sejam de corte reto ou as famosas calças flares que combinam com qualquer biotipo físico (elas equilibram a silhueta), a cintura deve ser alta para comprimir a barriga.



Melhores Blusas:

A preferencia e que optem por blusas de manguinhas ou com as alças largas, para se usar com os sutiãs mais reforçados. Para as estampas o ideal são as de tamanho médio com funo escuro.
Uma ótima dica também e optar por tecidos mais foscos pois tecidos brilhantes captam luz ou seja onde estivar mais volume vai estar mais brilhante, deixando a impressão de que são maiores do realmente são.

Melhores Modelos de Decote? Os melhores modelos de decotes que vão valorizar seu colo são os V e U, isso porque eles alongam seu pescoço dando um efeito visual de emagrecimento. Lembrando que para o decote V não pode ser um decote profundo porque isso pode vulgarizar o look.





Como Usar Blazer, Jaquetas e Casacos:

As jaquetas, blazer e casacos devem ser mais compridos, abaixo do quadril para alongar a silhueta e disfarçar o quadril. Use-os sempre aberto pois listas verticais criam a ilusão de emagrecimento.


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images