Meus batons favoritos!

06:27


Dia desses me perguntaram sobre os batons que uso se gosto de tons mais claros ou mais escuros, se tenho algum preferido então resolvi organizar os batons que estou usando mais. Resolvi organizar por marcas pois tenho batons de OBoticário e da Natura, mas hoje vamos falar sobre os meus preferidos de OBoticário.


Boca Sport: Esse batom tenho a mais tempo ele tem um tom de rosa queimado, fica super natural posso considerar esse como o meu batom preferido da marca.



Tangerina Leblon: Sabe aquele lançamento de batom que você apaixona, e quando na revista vêm dizendo que é o ultimo ciclo de venda você compra outro pois é, esse laranjinha e o meu segundo longa duração cremoso e a cor fica incrível nos lábios.



Metallic Cosmic rose: E um tom de rosa bem bonito tem um efeito levemente metálico e possui uma textura bem cremosa.



Velvet Cosmic Burgundy: Confesso que é o meu primeiro batom vermelho (rsrsrrs..), e estou gostando muito pois é um vermelho fechado, para mim que estou inserindo a cor no meu make acho o tom muito bonito e podemos dizer que também discreto se tratando de batom vermelho.

E aí gostaram das cores?
Vocês usam algum desses?

You Might Also Like

3 comentários

  1. Só batom lindo!! Amei as duas últimas cores ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa que cores lindas de batons, te desafio a fazer um make usando algum deles. Bjs

    www.jovenspreciosas.com

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images