Desejos Fashionista Adquirido: Clutch Transparente

07:35

Como vocês sabem todo ano existe uma lista de desejos fashionistas aqui no blog, e hoje vamos falar um pouco dela, que esta quase concluída.
Na lista conta com a nossa querida jardineira, blazer azul, a saia com babados, uma clutch transparente e para finalizar a lista o scarpin nude.

Vou dividir o post e falar de cada item fashion de acordo com cada adesão ou seja vão ser 5 posts relacionados a esse assunto.

Então sem muita enrolação bora começar a desvendar essa listinha? hehheheee..

A primeira adesão foi a clutch transparente estava com muita vontade de ter esse artigo pela diversidade de looks que ela permite fazer na hora de sair. Quando compro um produto opto sempre pela qualidade do material (muitas vezes o caro sai mais barato) e essa bolsa transparente além de baratinha o acrílico dela e de muito boa qualidade optei pelo acrílico transparente pois existia varias opções de cores.

E para ser bem sincera foi paixão a primeira vista estou amando fazer combinações com meus looks, com toda certeza foi um grande acerto essa comprinha.


Bom meninas esse foi o meu primeiro item fashionista adquirido da minha listinha, é claro que tem muito mais vindo por aí e para saber e só acompanhar aqui no blog.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Linda bolsa é bom quando adquirimos um item da listinha né????Amei muito chique.
    http://www.mineirinhavaidosa.com/

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images