Alegria em desfile no Minas Trend!

07:54


A estilista Patricia Motta traz novamente para passarela os valores cristãos, o desfile foi realizado na ultima terça-feira dia 7 no Minas Trend o tema da coleção leva por nome Alegria, a estilista e referência em seu trabalho com couro e mostrou na passarela cardigãs confortáveis vestidos amplos e fluidos.

A cantora Lu Alone foi responsável pela apresentação musical durante o desfile, que entre as musicas do repertorio estava a canção Aos olhos do Pai do Diante do Trono e muitas outras canções.

Sem sombra de duvida Patricia Motta tem sido uma referencia em quebrar paradigmas no mundo fashion, ela tem se tornado grande referência para os novos estilistas evangélicos que vem por aí, por não esconder a sua fé e sim usar o seu trabalho como forma de evangelização nas passarelas.




Algo que também chamou a atenção foi o fato das modelos estarem descalças, sorridentes e dançarem enquanto desfilavam, simbolizando simplicidade, leveza e alegria. A revista Vogue também elogiou o trabalho da estilista confira aqui.




You Might Also Like

1 comentários

  1. Achei lindo, todos os desfiles deveriam ser assim, aquelas modelos com cara de nada acho super sem graça
    Beijinhos Altos e Baixos s2

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images