Dica de Leitura: A Mulher V de Cristiane Cardoso

06:47


Muitas vezes nos falta tempo para ir a uma livraria e tanta correria no dia a dia que encontrei uma solução bem prática. Estou assim sempre que quero ler algum livro faço o download pelo celular e leio por ali mesmo onde quer que eu esteja, e confesso que tenho me enriquecido e aprendido muito com cada livro que leio, nunca pensei que um aplicativo de celular seria tão útil.

E a dica de leitura da vez é, A Mulher V de Cristiane Cardoso com uma linguagem simples, o livro expõe o comportamento da mulher cristã de como é possível viver nesse mundo e ter em nossa essência a mulher que a Bíblia nos ensina a viver ou seja ser Moderna a Moda Antiga.

E dá para ler pela internet através desse link aqui, realmente recomendadíssimo!

Esse trechinho simplesmente amei!

QUAL É A MULHER DE VERDADE? 

A “Amélia”, que acha bonito não ter o que comer e não tem a menor vaidade?
A “fútil”, que não tem outra preocupação senão roupas de grife e badalações?
A “madame”, que faz cabelo e lipoaspiração nos intervalos em que usa o cartão de crédito?

A sinopse do livro e  o seguinte.

Esqueça por alguns minutos todo o conceito que você tem sobre o que é ser uma mulher. O fato é que a mulher moderna está fora de moda. Desde sempre acumulando tarefas e funções como ser mãe, esposa, profissional, dona de casa, muitas delas acabam se esquecendo, muitas vezes, de mostrar sua real e verdadeira beleza. Ela esconde o que tem de melhor por trás de todos esses afazeres e de toda uma preocupação demasiada depositada em sua aparência física. É aí que entra em cena a "Mulher V". Ela desafia todos os conceitos e valores das mulheres atuais. Ela anda na contra-mão das movimentadas e frequentadas avenidas feministas. Ela é o que muitos homens dariam tudo pra ter ao seu lado. É o que Cristiane Cardoso vem abordar em mais um de seus livros, fazendo uma viagem ao passado para desvendar os 20 segredos dessa mulher admirável e exemplar e vem ensinar às suas leitoras como podem aplicar cada um desses segredos em sua vida. Principalmente nos dias de hoje em que os valores se perderam.

E vocês o que acharam do livro?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ainda conhecia esse ainda, mas que bom que você deixou o link! Já salvei e vai ser a leitura das minhas férias.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images