Trucão: limpando minha semi Joia

11:28



Nesse primeiro ano de blog aprendi que tudo que a gente faz e descobre vira tema para o um próximo post, o blog vira uma especie de diário virtual publico, onde contamos todas as nossas experiências diárias (hahahhaahaa..).
Bom meninas eu estava precisando limpar uma bijuteria rapidamente por que iria a uma festa e não tinha nada especifico para limpa-lá, lembrei de uma amiga que me disse que ela limpava as semi joias dela com com uma solução caseira mas não sabia como que se fazia. Então fui eu para a net ver se tinha como limpar minha biju com algum produto caseiro e que realmente funcionasse. Daí entrei em vários sites e descobri uma solução bem caseira com produtos que todo mundo tem em casa, e deixou minha biju com cara de nova. O produto é o bicarbonato com um pouquinho de água, você faz uma pastinha e coloca a sua bijuteria naquela solução, por uns 2 minutinhos peguei um escova de dente velha e dei uma esfregadinha com a solução bem de leva entre os strass para ajudar na limpeza.

O resultado foi inacreditável minha bijuteria ficou como no dia que eu comprei, e com um brilho incrível. Mas meninas eu fiz a solução com um brinco de strass dourado não sei se funcionaria em peças prata  ou outro tipo de semi joia.

E vocês tem algum trucão de limpeza de semi joia? Se tiver quero ver nos comentário!


You Might Also Like

3 comentários

  1. Utilidade pública,eu nunca pensei nisso,aliás nunca limpei uma Bijú só com agua mesmo,é vivendo e aprendendo.Bjo! www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi confesso que fiquei surpresa com o resultado!! Beijo!

      Excluir
  2. Bicabornato é algo que não se pode faltar em casa. 1002 utilidades hehe
    Beijinhos
    Dani.

    (http://www.daniellaguedes.com.br)
    @_danielaguedes

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images