Trend: Bolsa branca

13:22



Branco essa cor tem uma versalidade incrível. Mas como tudo na vida devemos ter muito cuidado pois essa cor bem dinâmica pode pesar muito no look e deixar um look que a principio parecia incrível em um look totalmente sem graça. Diferente dessa regra a bolsa branca combina com tudo, pode dar uma harmonia ou um contraste bem fashion para o look, e uma assessório bem a cara da nossa nova estaçao Primavera / Verão.

Eu particularmente para esse tipo de acessório não gosto muito pois e uma cor que suja muito e como tenho mania de deixar a bolsa em qualquer lugar (sem frescuras) rapidinho a bolsa já esta 'imunda' fora os riscos de caneta que deixam a bolsa digna de uma obra de Picasso (rsrsrrssss..), já tive uma bolsa branca e ela durou por pouco tempo por causa desses probleminhas. Mas acho super charmoso uma produção com tudo colorido, ou com peças escuras ou até mesmo tudo branco com a trend bolsa branca o resultado fica incrível.











Fotos: Reprodução


You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu acho lindo bolsa branca mas apesar disso prefiro as coloridas,hahaha.Poli pra participar do Estilo Evangélico voce precisa adicionar a Lenize Trindade Felipe no facebook ela é administradora.Vou deixar o blog dela aqui,qualquer coisa voce entra lá e pergunta também.Bjo!
    Blog Mulher Unika
    Blog Miss Sainha

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo! Mas estou que nem você, comigo sujaria rapidinho!!

    http://nossoespacobf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho tãããão chique, mas também não gosto pelo fato de sujar muito e acaba estragando muito rápido! :/

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images