O que você anda festindo? Elas contam quem você é!

06:48



A gente pode até achar que não, mas uma roupa diz muito a respeito daquela em que ela veste. Uma roupa pode muda a postura de uma pessoa, mesmos que seja só o momento em que ela está usando, quer ver quando colocamos uma roupa mais elegante procuramos passar uma melhor imagem com o nosso modo de falar, agir, como quem diz eu consigo segurar esse look (rsrsrsrs..). Outro exemplo muito comum do nosso dia dia e que quando vemos uma garota vestindo um vestidinho colado puxa puxa todo mundo fala logo é piriguete.

Pode parecer bobagem mas não é, pois e através de nosso modo de vestir, passamos para o mundo o quem somos e até mesmo como anda a nossa vida. Se você for uma boa observadora já deve ter se deparado com alguém que não liga nem um pouco para a aparência, anda por aí desleixado e a sua vida assim como sua imagem está também uma bagunça, porque o que vestimos e o reflexo que está dentro de nós.

Mas você já parou para pensa em que imagem você está passando para o mundo? Como anda o comprimento delas?



Infelizmente dentro da própria igreja, algumas mulheres talvez tentando passar uma imagem que está atualizada no quesito moda, acabam passando uma imagem de piricrente ( é uma piriguete crente, é uma expressão usada por meus amigos kkkkk... eles são demais!), roupas muito curtas, muito justas.
As mulheres nos dias de hoje estão valorizando muito a sensualidade até mesmo dentro das igrejas, roupas que mostram além do que se deve e isso tem e tornado algo tão comum, o mundo tem tentado entrar dentro das igrejas e algumas mulheres cristãs tem aceitado isso para si, a mídia a todo momento lança ideias como 'Você só ficará bonita dentro de um micro vestido' "Esse decote tem que ser maior mais profundo" e por aí vai, essas são as regras do mundo, valorizar a sensualidade.

Mas como diz a palavra de Deus lá em Romanos 12:2 "e não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que proveis qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.". Nós como cristãs não devemos dar ouvido para aquilo que o mundo dita ser o melhor, mas mostrar que a mulher pode sim ser bonita andando bem vestida com roupas mais comportadas, mostrar ao mundo a verdadeira beleza que vem de dentro para fora.
O espelho e sempre o 'melhor amigo' vestir uma roupa, ser honesta com si mesma, ter um ponto crítico, refletir sobre o que você está vestindo, e o principal refletir se a imagem que se está passando para as pessoas, e a imagem que você quer passar de uma mulher cheia do Espirito Santo.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Ótima reflexão, amei! Muita gente tem o costume de dizer que Deus não julga pela aparência pq ele conhece o coração! Realmente, mas se somos templo e morada do Espírito Santo, temos como obrigação, de fazer não só do interior belo e recatado, mas o exterior também!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images