Shampoo Bomba

11:08



Olá meninas hoje vim falar sobre o shampoo bomba que estou usando a pouco mais de uma semana. No começo fiquei meio receosa pelo fato de um dos produtos usados na composição do Shampoo Bomba ser de uso animal, mas uma cliente aqui da loja em que eu trabalho que é cabeleireira, usou e o cabelo dela desenvolveu e cresceu bastante. Ela me aconselhou a usar o shampoo Bomba por 3 meses e depois parar de usar o shampoo em um período de 1 mês. Comprei o Monovim A por R$ 18,00 , e o Bepantol liquido comprei por R$ 30,00 o shampoo eu usei sem sal.

Monovim A: Ele é uma vitamina injetável para uso veterinário normalmente o seu uso e para crescer a crina de cavalos, pesquisando pela internet descobri que o seu uso prolongado pode levar a quebra dos cabelos.

Bepantol: É pura vitamina B5, ajuda a dar brilho aos fios.


Qual é a fórmula correta do shampoo bomba?
- Shampoo sem sal: 300ml
- Monovin A: Use 1 ml de monovin para cada 100ml de shampoo
- Bepantol: 25ml

Como Usar?
Estou aplicando uma quantidade do shampoo nas mão e aplicando no couro cabeludo massageando por mais ou menos 3 minutos, uso 1 vez por semana. Depois enxáguo e aplico ou uma máscara ou um condicionador.

Não estou aqui recomendando o uso para ninguém por que cada pessoa tem uma reação diferente principalmente por conter um produto de uso animal, pelo que pesquisei na internet algumas pessoas tiveram queda de cabelo, outras não viram resultados nenhum, e outras tiveram grandes resultados, ou seja cada organismo respondeu de uma maneira.

E vocês já usaram funcionaram com vocês?


You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu já usei, não fez mt coisa no meu não, mas vi que ficou mais brilhante :)

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images