Como Organizar o Guarda-Roupas

10:28




Arrumar o guarda roupas não é uma tarefa fácil  de fazer, além de ser bem chatinho, o trabalho que temos de tirar, dobrar, passar para alguns assim como eu e uma penalidade (rsrsrsrss..) . Mas com algumas alterações podemos melhorar o ambiente deixando organizado e espaçoso. Então vamos lá!

Aqui vão 7 dicas para o manter sempre organizado.

#1- Faça um Limpa: Para fazer uma limpeza no guarda roupas e necessário começar organizando as peças que você não usa mais das peças que você usa. E importante fazer uma avaliação individual de cada peça pois existem peças que deixamos encostadas mas que nos permite fazer combinações incríveis.

#2- Organize por cor: Pode parecer bobo mas organizando por cor você tem uma imagem ampla sobre o que você tem no seu guarda roupas, comece das mais escuras para as mais claras.

# 3- Organize por estação: Depois de organizar por cor, procure organizar por estação por exemplo outono-inverno/primavera-verão, assim facilita você encontrar uma peça especifica.


#4- Os assessórios: Organize em caixas devidamente nomeadas, para facilitar a localização.

#5 - Os Sapatos: As sapateiras são sempre bem cindas mas, se você não tiver uma sapateira, você também pode organizar por caixas (eu prefiro assim por caixas, assim eu coloco na parte de cima do meu guarda roupas) colocando o nome ou a imagem dos mesmo, para facilitar a organização. Organize as sandálias e os sapatos por temas como, festa, casual, bota, sapatilhas, rasteiras e principalmente por cores.

#6- As Bolsas: Também podem ser organizadas em caixas especifica, separando sempre por tema e cor.

#7- Inspecione Periodicamente: Essa e uma dica bastante importante, a cada estação faça uma revisão para evitar aquele tumulto de peças que já não se usa, assim você terá sempre um guarda roupas organizado e sempre atualizado.

You Might Also Like

7 comentários

  1. hum..... ótimas dicas, preciso arrumar um cantinho para minhas bolsas, rsrrsr!!!!

    Beijos...........
    O Armário da Josimar

    ResponderExcluir
  2. Toda dica é válida, ainda mais quando o tema é organização!
    Adorei
    Beijos,Naah!

    http://chegamaisamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu estou precisando "fazer um limpa" faz tempo, mas acabo sempre adiando por falta de tempo. Tenho que arrumar um tempinho, tem muita roupa que eu não uso.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ligiane Meyer por isso que é importante Inspecionar Periodicamente, para evitar o acumulo de roupas que não usamos mais!! Bjhu!

      Excluir
  4. As dicas foram incríveis, eu adorei. ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que as dicas foram validas Amanda Virtória! bju!

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images