Meus Cremes para Banho Prefêridos

06:36


Nesse friozinho bate aquele desanimo (por que crente não tem preguiça não e verdade?! rsrsrsrrssss..) de hidratar a pele após o banho néh?
Pensando nisso algumas marcas tem investidos nos cremes para banhos, aqueles que passamos e enxaguamos o excesso como são feitos com os óleos. Nesse tempinho estou amando essa praticidade gosto muito de óleos mas como tenho a pele oleosa esses cremes tem ganhado o seu espaço no meu armário, eles tem uma mega hidratação e são muito cheirosos.

Esses são os meus preferidos:

1- Todo Dia Cereja e Avelã da Natura esse e o meu preferido amo esse cheirinho fico esperando sempre o inverno chegar para comprar esse ganhou o meu coração (rsrsrrsssrrs..).

2- Body Milk para Duche Nívea além de cheiroso tem um preço bem ascensível.

2- Nativa Spa frutoterapia da OBoticário além de cheiroso amo a mega hidratação que ele proporciona na pele.

E vocês já usaram alguns desses ou qual e o seu preferido?

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images