Modas para não usar

14:43

Sempre que vejo os lançamentos de tendências percebo a falta do olhar critico de algumas pessoas, que vão de cara já aderindo a nova moda, claro que nós cristãs podemos sim andar na moda se temos condição para isso. Mas andar na moda não deve ser o principal nunca, nosso foco principal e nos vestimos de uma forma que agrade a Deus ou seja, devemos andar com decência em todas as tendências. A Bíblia nos diz que "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém.1 Coríntios 6:12 .

 Diferente do mundo nossas vestes deve ser para Glorificar a Deus,  "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus. Portai-vos de modo que não deis escândalo nem aos judeus, nem aos gregos, nem à igreja de Deus. Como também eu em tudo agrado a todos, não buscando o meu próprio proveito, mas o de muitos, para que assim se possam salvar. 1 Coríntios 10:31-33". A nossa beleza deve estar no nosso coração, não somente  exterior mas principalmente no interior de nossos orações, não adianta ser uma pessoa bonita por fora e arrogante por dentro, o Espírito Santo que em nós abita tem ciúmes de cada um dos seus filhos.





Transparência: Quando o assunto e roupa transparente a dica e colocar uma peça por baixo, exemplo disso são as camisas transparentes, a dica e colocar uma regatinha por baixo, que o problema fica resolvido.







Fenda: As fendas são saias longas com grandes aberturas nas pernas, deixando o look bem sensuais. Não dá para usar uma roupa dessas, sem deixar que o irmão peque néh!

















Cut Out: Já falamos deles aqui lembram? São determinadas peças de roupas com alguns recortes em determinada lugares deixando a pele a mostra como costas, barriga, ombro (esse da para usar), costela, e por aí vai. Com certeza é uma moda bem sensual e bastante provocativa, pelo que pude ver dessa tendência os decotes são e em lugares que mais chamam a atenção dos homens, essa com certeza e uma moda para não se usar.









Cropped: Essa moda de ficar mostrando a barriga nunca sai de moda. Entra ano sai ano e e aí está ela, mas não tem jeito para nós como cristãs.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei as dicas. Acho super importante respeitar e segui a doutrina da igreja/religião. Eu não estou como membro ainda, mas já fui evangélica e sei como é importante guardar o corpo. Hoje em dia uso todo tipo de roupa, mas ciente de que estou errando em me expor!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cássia o Pai te Espera, pode ter certeza que vou orar pela sua vida, para que você retorne a casa do Pai.

      Excluir
  2. Concordo em gênero, número e grau. Antes de estarmos na moda, temos que estar decentes, afinal, somos noivas do Príncipe da Paz.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo Ligiane Meyer somos noivas do cordeiro! Bjhu e volte sempre!

      Excluir
  3. Olá Poliana, concordo contigo! Estamos neste mundo mas não pertencemos a ele, como cristãs, filhas de Deus, temos que fazer a diferença, lembrando sempre que nossa beleza deve estar no coração, ela vem de dentro pra fora e nossa corpo é templo do Espírito Santo e Ele tem ciúmes de nós. Parabéns pelo post.Beijinhos

    http://www.vamoscontagiar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaqueline Beatriz isso mesmo a beleza tem que vir de dentro para fora! muito obrigada pela visita!

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images